PUTAS

Sexta-feira, 17 Novembro 2006 (13:29)

Gosto da nudez místico-decadente da palavra puta. Gosto da fonética e da semântica. Gosto das putas sem aspas que com quatro letrinhas apenas escrevem antologias e tratados no lençol manchado de um quarto de hotel manhoso. Gosto da nobreza das putas que, como um bom mestre de koans, condensam a condição humana num mantra económico, “São dez euros a mamada”. Gosto da frontalidade profissional com que as putas vendem em saldos de feira um broche de porcelana barata. E gosto do temor freudiano com que o vocábulo se vem na nossa consciência, “Ai podem-me chamar tudo, paneleiro, cabrão, merdoso, agora Filho da Puta é que não”.
Não gosto da maneira reles e rafeira como me vendo sob a capa aristocrática de um cidadão esclarecido. Não gosto de ser sodomizado quando me vendo como peça de mercearia nos outlets e supermercados a preço de ocasião. Não gosto dos broches mal feitos quando tenho de engolir até ao fim o esperma agridoce de um pivot de televisão. Não gosto de abrir as pernas quando sangro em ferida e um estadista de púlpito feito me diz que “está quase todo lá dentro”. Não gosto de ser uma “puta”. Com aspas em vez de peito generoso. E sofrível nos seus falsos gemidos de prazer.

11 Respostas to “PUTAS”

  1. Espalha Brasas said

    Moral da história: há putas e “putas”.

  2. nenuco said

    Sim, e eu sou uma “puta”. E das más.

  3. Espalha Brasas said

    E de cabeça rapada, ainda pior!

  4. Faz-te em gesso e eu colocar-te-ei, à semelhança do que o meu povo fez durante décadas, em fiel e autêntica adoração, sobre um naperom, em cima da TV!

  5. freaky said

    Nenus: clap, clap, clap, clap. Palminhas, palminhas. Gostei muito! Ah, sua grande puta (sem aspas) ;-)

  6. Bicho do Ouvido said

    Óptimo texto. Parabéns.

  7. sou puta sim é isso mesmo que vcs entenderam puta nao a tesao maior do que escutar alguem t chamando de puta

  8. sucha said

    são todas putas so kerem andar com a picha na boca e foder………………………….

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

