pista #1 – elmer fudd

Domingo, 15 Outubro 2006 (15:42)

mata

Pergunto-me se o Sr. António poderá ter alguma coisa a (ha)ver com o abate da gaivota.

Mas compreendo se não quiserem ouvir falar mais nisso e, digamos, vos apetecer apenas espreitar o Ponto de Mutação. Por mim tudo bem.

Anúncios

2 Respostas to “pista #1 – elmer fudd”

  1. Nenuco said

    Terá o Sr António alibi válido? Será que a gaivota sabia algo sobre a vida do Sr António? Que motivações teria o Sr António para proceder ao abate da gaivota. Que coxeões poderão existir entre o abate da gaivota e uma tentativa de atentado terrorista mal explicada a 11 de Outubro de 2006? Depois de passarem pelo site sugerido pelo Sr Palmeira, aconselho a leitura de O Ponto de Mutação, de Fritjof Capra. Lembrem-se que basta um bater de asas (ou um bater da bota) de uma gaivota para o Universo inteiro se ressentir na sua mecânica geral.

  2. freaky said

    “24/04/74 – Telefonema anónimo avisa Banco Português do Atlântico da existência de uma fictícia bomba – PROIBIDO. Coronel Roma Torres”
    (in ‘Os segredos da Censura’, César Príncipe)

    Nenuco, tenho para mim, que o autor do telefonema foi o Sr. António, parece-te um alibi credível? E mais vos digo, (citando a mesma obra) “25/04/74 – às 00,25, hora dos capitães, os jornais que (ainda) mandaram provas à censura – quando tocaram à campainha – os coronéis tinham desertado dos seus postos. Horas antes tinham-se debruçado (preocupadamente) sobre a reunião dos bispos em Fátima, sobre uma bomba fictícia no BPA e sobre as 44 horas da semana dos caixeiros. Escaparam-se-lhes as reuniões e blindados da nova geração militar”

    Ora bem haja a dita escapadela, e tu e o Palmeira não estariam nesta coisa dos vlogues e dos Komments. A minha vénia para os dois ( e isto não é dizer bem, ó pá é fixe, sois provavelmente os maiores “bloguistas” do mundo)!!!! Livra!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: