Serei normal?

Quarta-feira, 18 Outubro 2006 (17:05)

Olá. Sou a CoxaLouca. Tenho 32 anos. Recebo via e-mail, frequentemente, fotografias de bebés recém-nascidos, bebés que vão fazer 27 semanas, bebés com a primeira assadura do cocó, bebés com legendas tipo “Vou ser um matulão como o meu pai”…
Sou só eu ou a relevância destas informações documentadas com fotos, geralmente enviadas undisclosed para dezenas de recipients, é discutível?

10 Respostas to “Serei normal?”

  1. freaky said

    Exmª Srª Coxalouca, a meu ver, é efectivamente discutível.

  2. CoxaLouca said

    Caríssima Dra. Freaky, um grande bem-haja!

  3. Palmeira said

    Caríssimas Excelentíssimas,
    a situação que referem, multiplicada por 10, equivale ao que este escriba pena por trabalhar numa espécie de repartição pública.
    Sugestão radical:
    responder a tais e-mails com brochuras da campanha pela despenalização da interrupção voluntária de gravidez.
    Sugestão soft:
    remeter várias fotografias da Zita Seabra.

  4. Sugestão “Última e derradeira hipótese/Se não vai assim vou cortar os pulsos: Fazer uma compilação de todos os cães, gatos, hamsters, porcos da índia, chinchilas e outras cenas “encontradas à porta de casa” ou “na quinta da minha tia” recebidas nos últimos 3 anos, fazer a montagem no photoshop que não deixe dúvida que são OS MESMOS mas esmagados no IC19 e enviar com o título: “O meu mail está amaldiçoado. Isto é o que acontece quando tentam partilhar comigo estas merdas. Por favor reenvie”!

  5. CoxaLouca said

    Dias, és o melhor pai do mundo!

  6. freaky said

    Caríssimo Sr. Palmeira, mais um pouco e enviamos igualmente imagens da Odete Santos enquanto declama Ary Dos Santos! Fico-me pela sugestão radical e, deste modo, não invocaremos nomes em vão!

  7. nenuco said

    Olá. Sou o Nenuco e tenho 32 anos. Posso enviar-te a minha fotografia. O meu pai diz que eu vou ser um rapagão como ele.

  8. nenuco said

    Perdão. Sou o Nenuco e tenho 31 anos. Sabem como é, quando somos pequenos gostamos de aldrabar a idade.

  9. CoxaLouca said

    SIM, NENUCO, ENVIA-ME A TUA FOTOGRAFIA, SEU RAPAGÃO!

Deixe uma Resposta

