Prozac

Sexta-feira, 20 Outubro 2006 (16:51)

10

Anúncios

6 Respostas to “Prozac”

  1. Espalha Brasas said

    Agora tenho mais 10 anos e um mês!

  2. freaky said

    Não se cuida o senhor Palmeira, é o que é! Olhe para o Nenuco, sempre esbelto, alto e espadaúdo, e aquela farta cabeleira? Uma tara. E a Coxalouca, sempre, mas sempre no seu melhor, aquele look alternativo dá-lh um meneio único! Ok, agora é parte em que digo que vocês são todos muito bons e os melhores “bloguistas” do mundo! Vocês são os mlhores bloguistas do mundo!

  3. freaky said

    Não se cuida o senhor Palmeira, é o que é! Olhe para o Nenuco, sempre esbelto, alto e espadaúdo, e aquela farta cabeleira? Uma tara. E a Coxalouca, sempre, mas sempre no seu melhor, aquele look alternativo dá-lhe um meneio único! Ok, agora é parte em que digo que vocês são todos muito bons e os melhores “bloguistas” do mundo! Vocês são os mlhores bloguistas do mundo!

  4. freaky said

    Bom demais, recebi, uma mensagem do vosso administrador a dizer: “Watch out, you are posting too quickly”, muito bom, Qual Lucky Luke, mais rápida que a minha própria sombra!!!! ;-(

  5. Nenuco said

    Aqui, estás à sombra da palmeira. De qualquer modo, vim aqui só para GRITAR COM O PALMEIRA. My scientific curiosity not contemplate tomilhe culture Between Douro and Tras os Montes.

  6. freaky said

    O teu inglês espanta-me, és um poliglota Nenuco, ah pois és! “Not comtemplate tomilhe” é too gods to bes trues!!!! Vai umas aulinhas?! Não, e não é de manicure francesa, de inglês mesmo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: