[N.R.]

Quinta-feira, 26 Outubro 2006 (14:32)

Chama-se a atenção dos nossos ouvintes mais míopes para um novo item constante daquela pequena barra preta abaixo do banner titular (vulgo “fotografia desbotada de um avião a descolar”). Enjoy!

14 Respostas to “[N.R.]”

  1. Nenuco said

    Tu sabes que ele há coincidências! Ia eu a entrar na Praça de Espanha, em direcção ao Doc (fica bem este interlúdio irrelevante), quando vejo um avião a “pentear” (aprendi esta com o Manuel Fernandes, o do Sporting) baixinho uns prédios e pensei logo na tua “fotografia desbotada”. Não é que passados uns minutos, vou ao blog e vejo o Ruca a estrear-se em grande? Coincidência? Acaso? Sincronicidade?

  2. Bambi said

    palmeira, a míope agradece

  3. Palmeira said

    Foste ao blog no caminho entre a Praça de Espanha e o Doc? Nenuco Net Man, isso é muito in! E foi dentro do táxi? Ou foi já no foyer da Culturgest?

  4. nenuco said

    Fui ao blog (aliás, estou lá? aí? aqui?) em grandes estilo com o meu, perdão, com o Mac da Martinho, no café da Culturgest. E, no meio desta fauna toda, sou único com computador. E, possivelmente, o único que não está a trabalhar.

  5. nenuco said

    Irei andar assim que me disseres como me posso inscrever no http://www.hi5porcas.blogspot.com

  6. nenuco said

    Claro, é mais fácil. Não têm que me ver as trombas.

  7. nenuco said

    Vou-me embora. Tenho de ir ao Pingo Doce com o meu moleskine. Volto a ligar-me mais logo.

    Toni: apareceu no hi5 uma porca de mamas grandes. Remeti-a para ti. Achas bem?

  8. Palmeira said

    O Nenuco não foi ao Doc como quem vai ver um documentário fracturante, ele foi ao Doc como quem vai ao jardim. Passou pelo Doc a ver quem estava, morder o ambiente, beber uma bica, passear o seu charme. Filme? Qual filme? Então isto não é uma cena no foyer?

  9. Toni Rebel said

    qualquer dia está á porta do Monumental a acenar aos carros que passam…

    ;)

    P.S.- Não dá para inscrever nenuco é ires passando e aproveitando…lol!!

  10. Nenuco said

    Só se vieres comigo morder o ambiente, Toni.

Deixe uma Resposta

