patrícia tavares mamas

Sexta-feira, 27 Outubro 2006 (12:53)

Estão aqui.

pt

A pedido de várias famílias. Clicar na capa da revista e mais não digo. A senhora é minha vizinha. Dêxem-na.

11 Respostas to “patrícia tavares mamas”

  1. nenuco said

    Consta que esta capa foi escolhida após consulta no google que encaminhou os internautas para o nosso blog

  2. Bambi said

    FINALMENTE!!!!!!! então e para quando a ilustração do pedido: “pretas mamas grandes”. ACHO MAL!

  3. Toni Rebel said

    Tens de a convidá-la para um dos vossos jantares!

    Aposto que o mariachi não dava a banhada!

    ;)

  4. Bambi said

    ficaste transtornado. as mamas costumam ter esse efeito em ti. o que dirá o freud sobre isso?

  5. Toni Rebel said

    Não é preciso o Freud, eu explico!
    Fui desmamado aos 3 meses…fiquei traumatizado!
    Agora quanto mais melhor!
    ;)

  6. ponto.kom said

    Eu dou uma ajuda para o top:
    Patrícia Tavares Floribella Pacheco Pereira Miguel Sousa Tavares Luciana Abreu Elsa Raposo Santana Lopes Sexo Política Religião

    Boas mamas.

  7. claudia said

    tira esse top por favor.
    tens umas belas mamas

  8. toninho said

    lambia-lhe aquelas mamas todas e xupava-lhe os biquinhos para ela gemer de prazer

Deixe uma Resposta

