Always e-learning

Terça-feira, 7 Novembro 2006 (15:04)

Reunião do Conselho de Ministros

Manuel Pinho explica, através de um diagrama em diapositivo, as mudanças que pretende implementar na economia autóctone

MANUEL PINHO – Como os senhores sabem, o “taskforce” da “policy-agreement” nacional situa-se em valores de “overselling” a rondar os patamares do “Einzertuden Bank”. Depois de estudar a fundo o problema, conclui que a única solução possível consiste em adoptar uma “policystrategy” agressiva de “I&D”, sustentada por um processo de “e-learning” e “learning by using” que permita atingir um “round-set” favorável num “targetpoint” alargado e com binómios “one to one” nas vertentes de “upturning”.

José Sócrates adormece por breves segundos, sendo acordado violentamente por uma cotovelada cirúrgica de António Costa

TEIXEIRA DOS SANTOS – Ó Manel, mas sera que o “PSI 20” e a oscilação nominal endógena permitem arriscar investidas one to one num contexto “upturning”?

José Sócrates olha para o relógio e consulta o seu portátil. Com desagrado, constata que está a poucos minutos de falhar a aula de Pilates, às 19h00, e só com muita sorte irá à inauguração da nova Kitchinette do Museu Mário Soares, às 21h00)

MANUEL PINHO – Também pensei nisso, mas se optarmos por um “g-making” e um “drawforce” nos primeiros três meses, podemos implementar o one to one sobre uma base concertada de “e-selling e turnpoint market”. E, se o “Euronext.liffe” e o “Bunderstroken” se mantiverem constantes, só temos de ajustar o “shareswift” pela zona euro. Antes de prosseguir, mais algum dos senhores quer colocar alguma questão?

José Sócrates “arranha” o céu da garganta para mostrar que pretende intervir. Faz-se um silêncio solene e Manuel Pinho cede a palavra ao chefe do Executivo.

MANUEL PINHO – Faça o favor, Sr primeiro-ministro.

JOSÉ SÓCRATES – Ó Manel, estes bolinhos que a tua empregada fez são mesmo bons. Já identifiquei a canela, os abrunhos e as tiras de limão…Mas há aqui um condimento qualquer que está-me a dar a volta à cabeça? Achas que é massa lêveda?

Uma ficção inspirada em factos da vida real, mais precisamente na notícia intitulada “Todos Somos Inovadores”, publicada na secção de Economia do jornal Público, edição de 6 de Novembro. De acordo com a dita, fiquei a saber que “a inovação não surge de um esforço deliberado de I&D…mas sim de um processo de e-learning, learning by using, learning by interacting, learning by cooperating…e da atribuição de direitos de participação no policy-making”

e-Note: Bem sei que este post tem aspas em demasia, mas no meu processo de e-learning ainda não aprendi o policy-making dos itálicos.

Anúncios

7 Respostas to “Always e-learning”

  1. Estás a pedi-las! Daqui a nada vem aí o Toni e manda-te um “benchmarketing” pelos “downsizings” acima, que ficas já “prostrating” no chão!

  2. Toni Rebel said

    Os Gato Fedorento, já fizeram piadas suficientes sobre o assunto.

  3. nenuco said

    Não, enganas-te, eles fizeram sobre e-marketing. Eu, que estou sempre à frente, fiz sobre e-economicpolicy.

  4. Espalha Brasas said

    Se alguém quiser aprender o novo conceito de e-fashion, eu posso preparar um briefing para falarmos sobre o tema e outros conceitos a ele associados. Existe todo um novo styling em torno do e-fashion que nem todos conseguem captar. É preciso ser open mind e aberto a estas coisas do fashion world.

  5. nenuco said

    Por favor, espalha-brasas, faz um post sobre e-fashion. Mas tenta dizer bem de alguém, desta vez, não vá andar por aí algum Toni…

  6. Espalha Brasas said

    Só depois de tomar um comprimido dos teus!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: