Querido diário,

Terça-feira, 7 Novembro 2006 (12:54)

Hoje muni-me de um espírito new age e abracei uma causa parola. Diz que vai haver mais uma daquelas cápsulas disparadas o espaço cheias de criações humanas, num renovado esforço para mostrar lá fora o que se passa aqui na cabeça das pessoas. Tentar atrair o que quer que seja a visitar-nos. Oferecer o Nenuco em troca de informações galácticas.

Desenhos, filmes, fotos, som, o que a gente quiser. Ao redigir o texto de apresentação, soltei o meu verdadeiro eu-lamechas. Ainda estou à espera que a minha proposta seja aprovada, mas já só falta um dia para terminar o prazo das candidaturas.

A minha foi esta:

onetwon

  

3 Respostas to “Querido diário,”

  1. nenuco said

    Acho que vais encapsular os ET’s com o teu contributo cósmico. O que é que a Coxa Louca está a fazer, à esquerda, que te deixou tão interessado?

  2. jessica said

    olá…
    gostaria de entender o que
    quis dizer com essa imagem gostei dela..
    mais num sei oq eu significa o que
    quer dizer..
    poderia me explicar?!?

    obrigada…

  3. Palmeira said

    Legenda possível: “brincando com o infinito”

Deixe uma Resposta

