não responder também é uma resposta

Quinta-feira, 16 Novembro 2006 (18:17)

hermana

6 Respostas to “não responder também é uma resposta”

  1. Toni Rebel said

    Quem cala consente!!

    No és cariño???

    :)

  2. Queres que responda no teu blogue ou que faça um poste no meu por me recusar a comentar o teu?

    Estou há dois dias a olhar para uma ou outra gaja que, por se vestirem daquela maneira, está bom de se ver, estão a pedi-las. Demasiado ocupado a planear a coisa!

    Nuno Miguel Dias
    91 844 76 33

  3. freaky said

    Oh, valha-me Deus!!!!! Vou para o blog do Claudio Ramos…

  4. nenuco said

    Toni: Não compreendo a tua pergunta tal como tu não compreendeste as minhas respostas. De qualquer forma, isso também não interessa nada. Aliás, menos que nada.

  5. Toni Rebel said

    Não compreendes porque a pergunta não era para ti…

    ;)

Deixe uma Resposta

