Havia Psicologia no «Semanário Eborense»!

Terça-feira, 21 Novembro 2006 (15:55)

eborense2

5 Respostas to “Havia Psicologia no «Semanário Eborense»!”

  1. Palmeira said

    Epá, vai ser difícil porque fui apanhado em flagrante delito público, mas o mundo das publicações periódicas anciãs é vasto… ainda ando à procura de novas fontes.
    Do «Semanário Eborense» já esgotei o meu stock, mas dá-me um ou dois dias para eu desencantar um poema de um dos nossos mais reconhecidos autores do séc. XX português sobre o Marketing :)

  2. nenuco said

    Eu fiquei interessado no mystério da expressão do olho humano…

  3. Palmeira said

    Era muito mau, man… vai por mim e fica-te pelo mistério.

Deixe uma Resposta

