Carolina Salgado mamas grandes

Quarta-feira, 13 Dezembro 2006 (20:11)

Um colega blogger (o gajo) escreveu isto:

“E tem umas mamas fixes

Gajada, um gajo amigo mandou-me umas fotografias da Carolina Salgado que não aparecem no livro. Como tenho medo que ela mande uns capangas dar-me uma sova, coisa na qual tem experiência de vida, não as vou publicar aqui. Posso no entanto vos dizer que ela é muito melhor que o Pinto da Costa. Digo-vos mais: prefiro ela toda vestida do que ele todo nú.”

E eu, que não tive acesso às fotografias, e nunca entrei no Calor da Noite, pus-me a conjecturar.

Será que são assim?

bra1.jpg

Ou assim?

bre-r-3.gif

5 Respostas to “Carolina Salgado mamas grandes”

  1. Espalha Brasas said

    Who cares? Pelo aspecto da cara dela, nem quero tentar imaginar o resto!

  2. nenuco said

    Não fales mal dela, que agora é nossa aliada!

  3. Picatudo said

    Penso que será mais o efeito do wonderbra?!

  4. Picatudo said

    Foda-se.Puta do Caralho

Deixe uma Resposta

