Eu, Jorge Nuno

Quarta-feira, 13 Dezembro 2006 (11:13)

carnaval_08.jpg

O Muito Barulho teve acesso ao livro Eu, Jorge Nuno, que o presidente do FC Porto se prepara para publicar em resposta ao polémico Eu, Carolina – biografia da ex-primeira dama do Porto que passará a ser distribuída aos clientes do restaurante Barbas com consumos superiores a vinte euros ou quotas de sócio do Benfica em dia. Para aguçar o apetite, aqui ficam alguns excertos:

“Sim, é verdade de que eu conheci a Carolina no Calor da Noite (clube nocturno da Invicta). Afinal, eu sou um verdadeiro revolucionário e sempre defendi o slogan do PREC “as putas ao poder”.

“Não é verdade de que eu tenha insultado o árbitro Sr Paraty à mesa de um restaurante. Eu apenas lhe disse que a sua esposa era uma rameira reles e de que até o maricas do Vítor Baía tinha ido para a cama com ela. Ainda pensei em falar do Calado, do Benfica, mas depois também pensei de que já era demais”

“É um ultraje essa senhora afirmar de que eu festejei com champanhe a derrota de Portugal com a Grécia, na final do Euro 2006. É claro que eu celebrei com vinho do Porto, que é muito melhor e não provoca gases.”

“Não é de todo correcto ela dizer de que eu não gosto do Sr Scolari. A prova de que me preocupo com ele é de que até mandei os Super Dragões irem buscar o seu filho mais novo à escola para o levarem a dar uma volta. Tenho a certeza de que o rapaz nunca mais vais esquecer o passeio”.

“Quanto à agressão de que foi vítima o sr Ricardo Bexiga, vereador da Câmara de Gondomar, não sei de nada. A única coisa de que ouvi é que parece que, há um ano, o dito senhor andou a festejar a vitória do Benfica no campeonato na Avenida dos Aliados. E isso os Super Dragões não podem tolerar”.

“Nunca chamei filhos da puta aos mouros. Quando o Benfica foi campeão até mandei comprar uns explosivos e ofereci uns very lights à Juve Leo para ajudarem ao fogo de artifício no Marquês de Pombal”

2 Respostas to “Eu, Jorge Nuno”

  1. Espalha Brasas said

    Penso eu de que!

  2. nenuco said

    Penso eu de que o Pintinho roubou-nos uma década de campeonatos

Deixe uma Resposta

