Lisboa-Dakar (a vingança)

Sexta-feira, 5 Janeiro 2007 (15:50)

joe-camel.jpg

“Lembra-me sempre da cabeçada do Figo no Mundial. Quando o Figo deu a cabeçada, todos demos a cabeçada com ele. Agora, no Lisboa-Dakar é igual. Temos todos de dar a cabeçada”

Carmona Santos, organização Lisboa-Dakar

Não digas mais. Vamos a isso. Cabeçudos de Portugal: uni-vos. Vamos todos a Belém mostrar com quantos galos é feito um afundanço tuga. Se ficaram desiludidos por não terem podido ajudar o Figo a enviar o holandês Roben para o hospital, não percam agora a oportunidade de apoiarem os nossos compatriotas na mais importante prova automobilística do Mundo. Vamos aviar o Vatanen, o Peterhansel, o Sainz e companhia e deixar o caminho livre para o Carlos Sousa e a Elisabete Jacinto vingarem o quarto lugar da selecção nacional de futebol. E, desta vez, não temos de nos preocupar com o facto de eles serem melhores. Nós somos mais e, se eles decidirem fugir de Belém, vamos acabar por apanhá-los nos semafáros da marginal ou nos engarrafamento dos Cabos d’Ávila, do IC 19 ou da A5.

PS. Depois da maior árvore de Natal da Europa, do maior bolo-rei do Mundo e da patanisca mais oleada do universo, aí está o Lisboa-Dakar a recolocar Portugal na rota dos grandes eventos mundiais. Se não tens dinheiro nem sequer para ir a Marrocos, aparece em Belém, onde poderás comprar souvenirs e postais de Marraquexe. Diz lá que não vale a pena ter uma prova destas em Portugal?

Anúncios

5 Respostas to “Lisboa-Dakar (a vingança)”

  1. A República da Bananas de Portugal está muito mais próximo económica e culturalmente da República das Bananas do Senegal do que a França ou a Espanha. Por isso é mais lógico que o rally saia de cá. Além disso se os “terroristas” resolverem por uma bomba no parque fechado, Portugal ganha mais uma oportunidade de ser colocado no Mapa Mundo.

  2. AM said

    Por aqui está tudo fechado e “condicionado” à espera da caravana dos reis do desporto automóvel… Entre esta noite e o dia de amanhã é a grande confusão.
    Vão para o… deserto!

  3. Nenuco said

    E podem ficar por lá.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: