As escolhas de Margarida Rebelo Pinto

Domingo, 7 Janeiro 2007 (11:08)

Não é uma entrevista histórica. Nem estórica. Talvez histriónica, quando muito. Inspirada numa outra, mais estereofónica.

ENTREVISTADORA – Margarida, qual é o seu autor preferido? E porquê?
MARGARIDA REBELO PINTO – John Steinbeck. Ai, sem dúvida, o realismo, a dureza com que descreve a América.

ENTREVISTADORA – E o filme?
MARGARIDA REBELO PINTO – Antes do Anoitecer. Já viu que ele escreve um livro só porque mantinha a esperança de a encontrar. É sempre assim. Nós escrevemos sempre um livro para alguém.

ENTREVISTADORA – Passemos, agora, a objectos ou acessórios que considere indispensáveis. De certeza que no seu caso deve ser um moleskine, uma esferográfica…ou um portátil…
MARGARIDA REBELO PINTO – Não, por acaso, o único objecto que não dispenso é a PIMBI 19.5. É um electrodoméstico fantástico e as minhas amigas não paravam de falar nele. Fui assistir a uma demonstração em casa de uma amiga e decidi logo comprar um.

ENTREVISTADORA – Sua marota, não me diga que é uma daquelas máquinas multi-funcionais (entrevistadora pisca o olho para Margarida Rebelo Pinto).
Também tenho uma em casa. O meu marido adora…
MARGARIDA REBELO PINTO – Pois… o meu namorado não sabe que eu tenho uma…

ENTREVISTADORA – Ah, mas vai ver que ele vai adorar…
MARGARIDA REBELO PINTO – Não me parece…

ENTREVISTADORA – A sério, tem de experimentar. Ele não vai querer outra coisa!
MARGARIDA REBELO PINTO – Acha mesmo?

ENTREVISTADORA- Posso assegurar-lhe que nenhum homem fica indiferente. Eles dizem-se todos muito conservadores, mas a verdade é que nenhum consegue resistir a um destes brinquedos novos…
MARGARIDA REBELO PINTO – Bem, nesse caso, se calhar, tenho mesmo de experimentar…

ENTREVISTADORA- A sério, vai ver que não se vai arrepender. Os amigos do meu marido gostaram tanto que foram a correr comprar um igual para as mulheres…
MARGARIDA REBELO PINTO – O quê? Não me diga que já experimentou em grupo…

ENTREVISTADORA – Margarida, em grupo é muito mais divertido…E sabe muito melhor…
MARGARIDA REBELO PINTO – Confesso que já tinha pensado nisso…mas tive sempre vergonha de tentar…

ENTREVISTADORA – Ora, uma mulher moderna como a Margarida e com esses pruridos todos! A sério, vai ver que não se vai arrepender…
MARGARIDA REBELO PINTO – Tem razão. Vou convidar os amigos do meu namorado e do meu filho para irem lá experimentar…

ENTREVISTADORA – Isso, não tenha medo. Olhe, aconselho-a a começar pelo quiche de espinafres. O meu marido não pensa noutra coisa…
MARGARIDA REBELO PINTO – O quê? Quiche de espinafres?

A multi-funções PIMBI SHAKER 19.5
vibrator_shaker-1.jpg

4 Respostas to “As escolhas de Margarida Rebelo Pinto”

  1. joaovalenteaguiar said

    Muito bom :)

  2. Iva gina ção
    aqui é o que
    não falta

    temos de criar um Nobel para esta categoria
    temos, temos)))

Deixe uma Resposta

