Cavaco Silva na Índia

Quarta-feira, 10 Janeiro 2007 (18:06)

kinderarbeit.jpg

Com a sua habitual argúcia economicista, Cavaco Silva tenta aproveitar a presente deslocação à Índia para cativar empresários locais a transferirem os seus negócios para Portugal.

CAVACO SILVA – Sr Primeiro-Ministro, Portugal veria com muito bons olhos o investimento do vosso tecido empresarial no nosso país. Afinal, são muitas as afinidades que nos unem…

MANMOHAN SINGH – O prazer seria nosso, mas a vossa mão-de-obra é muito cara…

CAVACO SILVA – Está a brincar comigo, Sr Primeiro-Ministro…Vê-se mesmo que nunca visitou uma fábrica de calçado em Leça da Palmeira.

MANMOHAN SINGH – Sr Presidente, nós temos crianças nas nossas fábricas a quem não pagamos mais de 12 dólares por mês.

CAVACO SILVA – Sr Primeiro-Ministro. Nós temos crianças nas nossas fábricas que não recebem um euro há mais de seis meses…

MANMOHAN SINGH – Mas as nossas crianças são ágeis e conseguem trabalhar um dia inteiro só com 30 gramas de arroz basmati…

CAVACO SILVA – As nossas crianças são ainda mais ágeis, pois conseguem trabalhar um dia inteiro só com um penalty de Porca de Murça.

MANMOHAN SINGH – As nossas crianças são obedientes e aceitam qualquer trabalho para ajudar a família.

CAVACO SILVA – Sr Primeiro-Ministro, nessa matéria não aceitamos lições de ninguém. As nossas crianças são tão obedientes que só para ajudarem a família até fazem alguns biscates por fora. Seja na prostituição infantil ou no tráfico de droga, os nossos jovens não param um minuto para descansar. Além disso, sempre que algum engraçadinho se arma em esperto ou teima em não acatar as ordens dos pais, os serviços visionários da nossa Assistência Social encarregam-se de lhe arranjar uma nova família onde ele aprende o valor da obediência.

Anúncios

3 Respostas to “Cavaco Silva na Índia”

  1. nenuco said

    Obrigado pelo incentivo.

    Peço aos visitantes do blog, mesmo os que só vêem à procura de mamas grandes ou mamas grátis (85 por cento), para darem um salto ao http://www.macroscopio.blogspot.com, onde poderão desfrutar de uma análise histórica, política e sócio-económica de muitos dos temas aqui retratados. E quem vem à procura das mamas da Patrícia Tavares sempre fica a saber mais qualquer coisa…Afinal, há vida para além do “Jura”

  2. Nc pensei que as mamas da PT fosse assim tão boas, quer-se dizer, por ungir e leitosas que se oferecem à vista..

    Web

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: