Da Pontinha à Buraca

Quinta-feira, 11 Janeiro 2007 (11:13)

noparking-sayingpenisorvagina.png

Carta do Ministro da Presidência do Conselho de Ministros:

Caros concidadãos da Pontinha e Buraca,

Com a conclusão do sublanço do IC 17, vós, que até aqui éreis a sub-excrescência da Lisboa cosmopolita, sub-excrescência continuareis a ser, só que agora tereis uma via-rápida para ampliar essa condição.
Graças a esta obra de grande labor, todos os traficantes, toxicodependentes, imigrantes ilegais, minorias étnicas e meros indigentes sociais estarão na ponta do grande intercâmbio económico e cultural que queremos erguer entre estes dois pólos maiores do submundo alfacinha.
Agora, a apenas cinco minutos de carro, estareis em casa da avó Ermelinda a comprar um quilo de coca colombiana. Com as novas carreiras prevemos também aumentar as facilidades de acesso de todas as prostitutas de leste que até aqui se deslocavam com dificuldade e a horas pouco recomendáveis. E adquirir uma shotgun automática no 5º B do Zé Poias, acto impensável e desaconselhado devido às condições periclitantes dos antigos troços, será uma constante para qualquer adolescente com carta recém-retirada ou pré-adolescente sem carta.
Orgulhosos podereis estar, pois a Buraca abre agora as suas vias de comunicação para receber de braços, e pernas, escancarados a penetração diária da comunidade irmã da Pontinha. Esperemos que esta seja a aurora de uma cópula incessante e florescente entre dois lodaçais com tantos projectos e dejectos em comum. Da Pontinha à Buraca, estou certo que nascerá um casamento próspero e feliz. Crescei e multiplicai-vos (e talvez assim nos deixeis as Amoreiras e o Chiado em paz).

Um abraço forte

Ministro da Presidência
Pedro Silva Pereira

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: