Alguém pare este miúdo

Sexta-feira, 12 Janeiro 2007 (10:24)

noticia1818.jpg

Carta a Ruben Faria,

Ruben, puto, está tudo bem, tu és o maior, man, quando voltares ao Algarve vais ter as camones todas só para ti e o Zezé (Camarinha) ainda te vai arranjar umas brazucas, daquelas que fazem tudo, mas mesmo tudo, e um gajo até larga a namorada para se ir foder todo numa favela do Rio de Janeiro. Vais ver, puto, até vais ser cabeça de cartaz no Carnaval de Loulé e ainda acabas a papar a Floribella, o que era bacano, pois escusavas de ir ao Brasil lixar os trocos que ganhaste no Dakar. Olha, man, vai na volta ainda és chamado para a novela e com um bocadinho de sorte ainda dás uma perninha (gostaste(s) do trocadilho?) no Jura e, o que é muito melhor, nas mamas da Patrícia Tavares.
Agora, puto, tens de me ter juízo nessa cabeça. Olha lá, brother, tu já me rachaste um motor ao meio, mandaste para os anjinhos três coelhos bravos na Comporta e outros três berberes paras as 78 ou 82 virgens ou lá o que é, no Saara, e agora ainda me cais e quase te matas todo só porque tens a mania de que tens uma máquina a sério. Ouve o teu irmão, puto, essa merda é um caixão ambulante e tu ainda te vais estrepar todo, man! Só porque andas aí metido com essas vedetas todas não te esqueças que a tua moto foi arranjada a prestações pelo cunhado do Zezé (Camarinha), na garagem do Bento, o Algarvio (o campeão mundial de boxe mundialmente conhecido entre Lagos e Tavira). Puto, segura-me os cavalos e a tusa porque depois ela não te vai valer de nada se fores desta melhor (ainda por cima não és muçulmano e não tens 78 ou 82 virgens ou lá o que é à tua espera).
A sério, puto, a nossa querida mãezinha não aguenta isto que tu sabes muito bem que a coitadita já não é nova e os diabetes não ajudam nada. Se ela me faz para aqui uma crise depois eu é que fico agarrado ao pau e como é que é? Vá lá, brother, tino nessa cabeça e não te ponhas inventar. Vais na tua, abrandas a cena, comes aí umas gajas da organização (as árabes não vale a pena que devem ter todas bigode a não ser que sejam como aquela brazuca do Clone) e voltas inteirinho, man. Já estamos a preparar uma festa para a tua chegada, com estátua, fanfarra, caldeirada de chocos e depois até vamos todos lá acima ver o Benfica ao Estádio da Luz.

Abração e juízo, puto

Reinaldo Faria
(Irmão de Ruben Faria)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: