Festival Radar

Segunda-feira, 22 Janeiro 2007 (12:23)

radarjpg.jpg

Se gostas de ultrapassar os teus limites e andar sempre em contra-mão, não percas mais uma edição do FESTIVAL RADAR.

12 Respostas to “Festival Radar”

  1. Freaky said

    Festival por festival, eu prefiro o de Benecassin. E já agora Nenus: Ian é Ian, Cult é Cult, Doors já padeceram juntamente com o seu Jim. E isto não é uma provocção. ;-)

  2. Espalha Brasas said

    Desde que não coloquem radar no Eixo N/S nem na Cç. de Carriche, por mim, tudo bem!!

  3. Bambi said

    nenuco, esta manhã mandaram-me parar numa operação Stop e passo a descrever o que sucedeu:

    Bambi, atrasadíssima para o trabalho, desloca-se em grande velocidade no seu chaço, a ouvir música no leitor de mp3 (depois de me terem roubado o rádio do carro pela centésima vez. para essa merda já não está lá a polícia). Lá ao fundo, o senhor agente esbraceja, já quase no meio da estrada. Confesso que fiquei um pouco confusa porque pensava que o sr. agente queria mandar parar um senhor motociclista que ia à minha frente. Três apitadelas, um braço firme a apontar para a berma e uma cara de mau a olhar para mim levaram-me a compreender que, afinal, aquilo era comigo. Parei vários metros à frente. Vejo, pelo espelho, o sr. agente a fazer a sua longa caminhada na minha direcção. Meto a cabecita de fora, ainda ele vinha lá longe, digo bom dia. o Sr. agente pede-me os documentos; eu vou-lhe dando os documentos. ele pega nos documentos e faz o caminho todo para trás. chega lá ao fundo, conferencia com o seu superior e lá vêm os dois ter comigo. O senhor superior chega ao pé de mim, com ar de bazófia, e diz: então? é hoje que vai ser presa? eheheheh
    eu: eheheheh. acho que nao!
    ele: então, deixe cá ver (e começa a ler o nomes dos meus pais em voz alta). portanto, senhor não sei quantos e senhora não sei quantos. pois, não conheço.
    eu: ponto de interrogação na testa.
    ele: sabe, é que nós também somos de monsanto, idanha-a-nova… qual era a alcunha do seu pai?
    eu: acho que era cacheira (meu deus)
    ele: ah.. não tou a ver…
    eu: pois… não sei… os senhores são de onde?
    um: da relva
    outro: de penha garcia.
    eu: ah. não conheço ninguém daí…
    eles, em uníssono: bom, ’tá bem, pode seguir, com um sorriso paternal e quase de carinho.

  4. Vertigo said

    Ahhhh…, como é um bom ser policia de trânsito…

    Quanto aos radares consta que custaram uma pipa de massa, portanto é preparar o bolsinho porque a coisa vai doer…

  5. Espalha Brasas said

    Bambi: LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLL!

  6. Freaky said

    Estás? Vai à calista tronguito!!!! Ou então aconselha-te junto de um afamado fotógrafo, que ao que parece unhas é o seu forte ;-)

  7. nenuco said

    Bambi, é tudo uma questão de geografia. E de se ser ou não se ser gaja. Essa história merece um post.

  8. Freaky said

    Concordo com o grande chefe, merecia um post Bambi.
    Quatroroutte , Nenus és tão fiel ao tio JR ;-)

  9. nenuco said

    E o JR! Só que ele é fiel a duas gémeas.

  10. Bambi… está-se mesmo a ver que és da cidade! Isso era logo: “Hé pá… da Relva? Tenho aí um mata-bicho que destila o meu avô… ‘bora lá”? E, em cima do capot, distribuías um chotezito de bagacito do melhor changaço de casta Touriga, seguias caminho com 1,8, mas tudo bem… porque o teu pai é de Monsanto.
    Lá atrás, ficariam os senhores a conferenciar: “bolas, que este era do bom. Fez-me lembrar aquele do Chico da Coxa, lembras-te”? “Pshh… atão não? Isto está mesmo a pedir é uma Mín, para empurrar isto p”a baixo”!

  11. Bambi said

    lol Diaz. isso estaria tudo correcto se eu fosse uma miúda comunicativa, mas olha, sou um bicho do mato do campo. é o que há.

Deixe uma Resposta

