News of the world

Domingo, 4 Fevereiro 2007 (19:55)

psg_bueno.jpg

Bueno resolve

O PSG pretende reaver o passe do sportinguista Carlos Bueno por troca com o açoriano Pauleta. Além do internacional português, o emblema francês ofereceu ainda ao Sporting um milhão de euros, um novo corte de cabelo ao Paulo Bento, um novo tratamento hormonal para o Ricardo, um bilhete de ida para as Maldivas ao Miguel Garcia e um violão ao Liedson. Só que o PSG terá de medir forças com a Warner International que pretende contratar Bueno para o blockbuster Flintstones 3. Bueno remeteu todas as questões para o seu agente, dizendo apenas que “sempre sonhou jogar no campeonato inglês”. Depois das declarações do avançado leonino, os responsáveis da Warner pretendem ainda incluir Bueno no elenco de Força Destruidora 7 e O Regresso do Ninja Americano, onde irá contracenar com Joaquim de Almeida. Já Paulo Bento, na última conferência de imprensa, afirmou que veria com muito bons olhos “Joaquim de Almeida a equipar de verde e branco”.

E Manuel Pinho também

Se o Sporting tem Carlos Bueno, o Governo tem Manuel Pinho. Apostado em colmatar os erros do perdulário José Sócrates, o ministro da Economia diz que já descobriu a solução para a crise. “A mão de obra barata dos portugueses pode ser uma mais valia”. Os restantes membros da equipa ministerial não gostaram das declarações de Manuel Pinho, mas o tutelar da pasta da Economia não desarmou: “Veja-se o caso do Carlos Bueno. Veio a custo zero e marcou mais golos num jogo do que o Nuno Gomes em todo o campeonato. Este é o exemplo que temos de dar aos nossos empresários”. Ao que o Muito Barulho apurou, Pauleta foi contactado para ser o primeiro director do Banco de Portugal a custo zero. Já Bueno considera-se vítima de discriminação, uma vez que, se marca mais golos do que o Pauleta, deveria ser ele a ir para o Banco de Portugal.

Fumar mata

Uma equipa de cientistas descobriu que por cada cigarro que se fuma perdem-se onze minutos de vida. Sobressaltado, pus-me a fazer contas e estimei que metade dos meus amigos não deverão chegar sequer ao final desta semana. Só que eles, pelos vistos, não leram a notícia do Público e estranharam que lhes tivesse enviado um cartão de exéquias a acompanhar uma coroa de lírios. Agora, para não fazer figura de otário, vou ter de oferecer um pacote de Marlboro a cada um dos meus amigos.

E a gripe aviária tem dias

Ainda no Público, ficámos a saber que a gripe das aves já bateu à porta dos portugueses. Numa exploração agrícola inglesa que emprega alguns trabalhadores lusos foi detectado a presença do vírus H5N1. Quatro trabalhadores espirraram pelo menos quatro vezes na última semana, três deles viram-se a braços com um ataque incontrolável de acne, dois deles foram internados com dores no peito e um está nos cuidados intensivos após ter ficado com uma unha encravada. A comunidade médica local está apreensiva face aos sintomas registados e os familiares dos trabalhadores já ameaçaram pedir uma indemnização à entidade empregadora. Os responsáveis da Roche, fabricante do tamiflu, o único anti-viral eficaz contra a gripe aviária, garantem que o terapêutica é eficaz para metade dos casos descritos, pois até hoje todos os frangos com acne e unhas encravadas tratados com tamiflu ficaram totalmente curados. Já no que respeita aos doentes com espirros e dores no peito, a Roche aconselha medicamentos homeopáticos e acunpuctura.

Anúncios

11 Respostas to “News of the world”

  1. Caro Nenuco,

    Gostaria de saber se haverá algum grupo de cientistas apostado em tentar perceber quantos minutos de vida se perdem a ir ao blog do Pacheco Pereira, no IC19, à espera de um autocarro da Carris, na fila da loja da Nespresso ao Chiado, em frente à televisão a olhar, de leve sorriso nos lábios, para o Malato, no percurso para votar nas legislativas e presidenciais, a ver o noticiário da TVI e na fila dos saldos da Zara, Springfield, Puxa & Urso e H&M.

    Obrigado

  2. nenuco said

    Eu gostava de saber quantos minutos de vida se ganham cada vez que vez que somos contemplados com o milagre da vida que é ver o Bueno a marcar um golo. O homem pode fazer 30 hat-tricks num só jogo que vai continuar a ser o jogador mais ridículo do Mundo. E mesmo que ele continue a marcar golos à Maradona vai sempre parecer o Nenuco a tentar fintar no ringue de Mem Martins. (olha, até já estou a falar na terceira pessoa).

  3. Espalha Brasas said

    No futebol, a aparência de nada vale. Olha lá o Liedson, com aquele ar de etíope, corre comó caraças e marca os golos que tem de marcar (ainda que tivesse falhado um penalti).
    Este Kinder Bueno não me sabe nada bem. É feito de chocolate rasca!

  4. nenuco said

    Se o Sporting tivesse contratado o Hulk ou o Robocop eles marcariam tantos golos como o Bueno. Só que não seria tão divertido.

  5. Espalha Brasas said

    Mariachi, esqueceste-te de referir o tempo que se perde na fila para a ponte. Esta é da praxe!

  6. Não, amiga… Essa é da praxe aos Sábados e Domingos quando as Meninas de Odivelas, Loures, Sintra e Sacavém não conseguem separar os conceitos “Sol” de “Margem Sul”. Esquecem-se, porém, que houve 5 mil pessoas que se lembraram do mesmo e, claro, ao fim do dia há-que voltar para casa!
    O engarrafamento na P25 é um mito urbano desenvolvido pela especulação imobiliária dos dormitórios que dependem da 2ª Circular e do IC19.

  7. Espalha Brasas said

    Claro, é um mito urbano. Quem fica 2 horas na fila pensa isso mesmo: “Ah, pá, isto é um mito urbano”.
    Que mania que a malta da margem norte tem de ir passear para a praia, de apanhar sol nas praias da margem sul! Eu acho que vocês, únicos e exclusivos utilizadores destas praias, deveriam criar um movimento para taxarem a entrada das pessoas nas praias! Mas deixa estar que com a falta de areia, a malta começa a ir para outras bandas e podes ficar com a praia só para ti.

  8. nenuco said

    Isso já foi tentado por alguns ex-capariquenhos, ou será capariquences?

  9. Espalha Brasas said

    Eu acho que são capariquenhos, mas o especialista em assuntos da Margem Sul, Mestre Mariachi Diaz, saberá responder-te melhor do que eu.

  10. nenuco said

    O Mestre Mariachi, Doutor Honoris Causa em assuntos Margem Sulistas e Professor de Não Invasão da Margem Sul por quem fala fala fala da Ponte mas mete cá sempre os coutos, afirma:

    Deus queira quer São João fique rapidamente sem areia, porque toda a Margem Norte acha que a Costa é só São João e então passam a ir para a Praia Grande e deixam um gajo ir ao cinema e jantar e curtir à night sem ter que levar com o regresso deles ao Lumiar e a Telheiras!!!.

    Depois há os outros que acham que o Waikiki e a Cabana e a Morena ainda são Costa (????)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: