Viagem 333467 LX-MM (via composição ferroviaria)

Quinta-feira, 22 Fevereiro 2007 (17:49)

3 “duros” civis simulam matrix no ferro do comboio.

Painel de informação: 2216 210207   Dest.:Sintra

Os 3 “duros” civis riem não se sabe bem do quê!

Bem daqui, a esta distância não se sabe de facto do quê!

Sairam onde lhe chamam de Cacém; talvez o publico não fosse o melhor.

Foram para outro palco…

Ainda bem, escuso, então, de sujar as mãos!!!

7 Respostas to “Viagem 333467 LX-MM (via composição ferroviaria)”

  1. bambi said

    és um insensível, toni!

  2. Toni Rebel said

    Eu???

    Eu cuido de flores!!!!

    Um pergunta Neo, tens passe social, compras bilhete ou andas ao crava?

  3. bambi said

    lol. o neo nao precisa de bilhete

  4. Nenuco said

    O Neo teve esta “revelação” depois de provar uns legumes da horta do Toni.

  5. homemdagaragem said

    ai António António, Rebelde rebelde rebelde!!!
    tenho uma resposta: tenho um comando que me abre as portas! ó Toni!!! perdão Sr. sem casa, samurai freelance campeão da luta do leque.

Deixe uma Resposta

