Inês, a Terrível

Quinta-feira, 2 Agosto 2007 (08:45)

ficacomigo.jpg

Inês Pedrosa, a atravessar com certeza um momento de peregrina inspiração, disse recentemente que “quem não votou nas eleições autárquicas de Lisboa devia ser sancionado”. Ora nem mais. E em que tipo de sanção estaria Inês a pensar para os prevaricadores?

a) A câmara de gás
b) A cadeira eléctrica
c) Um fim-de-semana com o António Costa e o Sá Fernandes num quarto de hotel da capital
d) A leitura obrigatória de todos os livros, crónicas, exames de faculdade e cartas de amor da Inês Pedrosa
e) Um estágio obrigatório na EMEL (só para cidadãos com a 4ª classe antiga e/ou leitores que tenham abandonado a meio a leitura do Fazes-me Falta)

Na minha humilde opinião, embora considere grave e indesculpável o comportamento dos abstencionistas, penso que ninguém, por mais bárbaro que tenha sido o seu crime, merece o regime de tortura desumano previsto na alínea d). A opção c) poderá ser considerada sexualmente discriminatória e a e) seria por certo insustentável uma vez que dos 500 mil eleitores talvez um por cento tenha lido até ao fim essa obra de leitura obrigatória que é o Fazes-me Falta (para quando nos currículos e manuais escolares de Português?). Restam as opções b) e a) mas tendo em conta o número de cidadãos com ascendência judia na capital lisboeta talvez a a cadeira eléctrica se afigure como a solução mais sensata. Então e o que fazer com a câmara de gás? Para não desperdiçar recursos ao Estado, o melhor é mandar para lá todas as pessoas que escrevem livros e crónicas lamechas.

10 Respostas to “Inês, a Terrível”

  1. homemdagaragem said

    “fica comigo esta noite” e aprende a desmontar um twingo! ou “fica comigo esta noite e amanhã vais ter com a tua mulher”; ou Fica comigo esta noite e ficamos a ver o sexy hot PUTO!!!” ou “fica comigo esta noite em tua casa”… escolheria a alinea c) (porque seria só um FDS, num hotel da capital, tinha direito a pequeno almoço, que são bons, e o Zé tem ar de quem tem mortalhas, ao outro da-se-lhe vodka e dizemos que é gasosa).

  2. nenuco said

    “fica comigo esta noite garage man e muda-me o óleo”

  3. homemdagaragem said

    ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahah!! isso é só 7 mil em 7 mil KMS!! já os fez?

    “Fica comigo esta noite e faz-me um café”

  4. homemdagaragem said

    ou “fica comigo esta noite e jogamos PES”

  5. nenuco said

    PES? Percepção Extra-Sensorial?
    “fica comigo esta noite e adivinha o que trago vestido”

  6. sofia gaivota said

    Se querer estragar o clima romântico… há uns anos fui vitima do slogan de Verão: compras uma revista e ganhas um livro gratis (que por acaso está a encher os armazens da editora e a ocupar espaço precioso ao Paulo Coelho ). O “Fica comigo esta noite” prendeu-me a atenção enquanto comia um gelado na esplanada… :) quando terminei fiz questão de o deixar no papelão! Hoje congratulo-me ao imaginar que reencarnou num belo caderno colorido com argolas rosa, em que alguma adolescente escreve o seu diário… cumprindo o eterno retorno do mau karma! :)

  7. nenuco said

    “Fica comigo esta noite nem que seja no meio do papelão”

    Parece-me bem, Sofia!

  8. sofia gaivota said

    Foi uma forma “elegante” de ir para o Lixo! :)

  9. Beduíno-Touareg dIAZ said

    “Fica comigo esta noite com a cena da Uma Thurman e Maria de Medeiros no Henry and June que o Mariachi gravou em loop pró Nenuco”

Deixe uma Resposta

