Patrícia Tavares… e as suas duas chiquititas

Sexta-feira, 10 Agosto 2007 (10:32)

O que seria deste blogue sem a Patrícia Tavares? Nada. Zero. Niente. A ela lhe devemos o que somos e no que nos tornámos. E no que se tornou este blogue, afinal? Num zero infinito, um vazio pleno, um nada perfeito. Mas um nada que é tudo graças às mamas da Patrícia.

02.jpg

(ya, eu sei que não são as mamas da Patrícia, mas eu não consegui descarregar nenhuma foto dela e, de qualquer modo, isto só vem corroborar a minha tese do zero total)

10 Respostas to “Patrícia Tavares… e as suas duas chiquititas”

  1. Espalha Brasas said

    Aquelas mamas passam bem por um rabo!

  2. sofia gaivota said

    Quem é a Patricia Tavares?
    Já tinha desconfiado que tinha um “thing” por mamitas, mas tanto assim….
    lol :)

  3. Um Mais Pobre Mariachi said

    Peço imensa desculpa pela interrupção, mas estou inclinado a crer que o Juvenal do sobpressaonaoconsigo.blogspot.com é o Damas!!!\

  4. Nadia said

    isso nao e mesmo um rabo?!

  5. ricardo said

    estas mamas esto vem enceradas……………………………………………………………………………………..ke puta com um karalho e meio……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….parece a empregada da minha escola a encerar o cho……………………………………………………………………………………………..se me kiserem encontrar s ir ao externato de vila mea sou do 5d nr.- 23

  6. mariana said

    a mariana e burra
    mariana porque chamas-te nomes aos tens primos eles fizerem mal para chamares tu és mesmo ……………… ate a mim que eu sou a tua prima porque mariana porcausa que a tua prima tava la nem não eteresa mariana porque e que chamas-te nomes queres que eu chamo-te para ver se gostas queres
    esquece-me mariana tu gostas e de chamar nomes aos tens primo e ate a mim que eu sou a tua amiga e brincava contigo mas agora mesmo a mim????? bai bai vou me divertir e tu não vais ehehehehehehehehehehehhehehe e não beijos de mim obrigada por tudo e já não preciso da tua ajuda

  7. bruno said

    pela primeira vez pensei que era uma bunda…
    uahauhauahua

Deixe uma Resposta

