Vasco Graça Moura e as hordas de criminosos

Quarta-feira, 29 Agosto 2007 (08:48)

hippies2.jpg

“A GNR só identificou seis pessoas. Deixou escapar umas dezenas de criminosos estrangeiros, mascarados e surpreendidos em flagrante delito, apesar de se dever pensar que 18 dos seus agentes deviam chegar para deter e identificar a horda.

Quem garante que esse bando não vai incorporar-se no mercado de trabalho da imigração ilegal e clandestina?”

Vasco Graça Moura (DN)

Ninguém! Ninguém garante! É incrível, não é?

E agora? Agora é o caos e a anarquia! Um bando de criminosos a monte, de rosto tapado e a percorrer de bicicleta o país semeando o pânico e o terror em populações indefesas.

Não sou desse tempo, mas já vi na televisão imagens de hordas de criminosos similares, igualmente perigosas em objectivos e modus operandi. Quem não se lembra dos estragos e da destruição provocada pelos carniceiros de Woodstock e São Francisco? Ao pé daquilo, o 11 de Setembro foi uma brincadeira de crianças. Imagine-se que até chegaram a atacar as forças de segurança com perigosas…flores campestres (sabe-se lá roubadas em que propriedade privada)!

Esses terroristas não olham mesmo a meios e agora essa gente ainda por aí à solta no nosso próprio país! Meu Deus, o que vai ser de nós? Se eu tivesse filhos, fechava-os a sete chaves em casa. Ainda por cima diz-se que essa gentalha gosta de se despir em público! Pedófilos, de certeza!

Pois e o pior é que a qualquer momento podem camuflar-se entre a população. Quem sabe se não vão mesmo incorporar-se no mercado de trabalho da imigração ilegal e clandestina? Sim, quem garante que esta pandilha não vai obrigar, sob coacção, os nossos honestos e cumpridores construtores civis a darem-lhes trabalho no aeroporto da OTA?

Eu, apesar de ser honesto e cumpridor, se fosse construtor civil
seria incapaz de afrontar esta gente. Por amor de Deus, eles andam de BICICLETA!!! Fugir para onde? Mais tarde ou mais cedo, iriam apanhar-me!

Anúncios

5 Respostas to “Vasco Graça Moura e as hordas de criminosos”

  1. Espalha Brasas said

    Quando for grande, quero ter um vestido daqueles e estar casada com um gajo que não sabe o que quer dizer as palavras “barbeiro”, “tesoura” e “gilete”. E suspeito que também não deve saber o que é um sabonete…

  2. nenuco said

    Arranja mas é uns trocos pr’a gorja no Alves…

  3. Espalha Brasas said

    O Alves tem filhos? Assim, negociava com ele um casting em troca do jantar.

  4. Espalha Brasas said

    Primeiro, deixa-me corrigir o meu primeiro comment. “o que QUEREM dizer”…
    Agora, para veres o grupo do Quinto Poder, é melhor entrares pelo meu hi5. Eu tentei copiar o link, mas não dá. Vais a andreagui.hi5.com e procura o Paulo Manso nos meus amigos. ~Quando entrares no perfil dele, procura, do lado esquerdo, uma coisa que diz “Grupos”. Está lá “O Quinto Poder”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: