Crimes de colarinho vermelho em www.oinsurgente.org

Sexta-feira, 31 Agosto 2007 (13:44)

0620476_100.jpg

“O Estado português está a combater de forma adequada a criminalidade associada a organizações de extrema-esquerda?” pergunta o Insurgente.

Obviamente que não. Basta ir à Festa do Avante no próximo fim-de-semana para toda a gente ver a céu aberto os ilícitos que por ali se praticam. Pólen, bolota, erva, ácidos e até umas caixas de Havana Reserva que vieram dar, ilegalmente, e sabe Deus como, à baía do Seixal. E o que é que as forças de segurança fazem? Nada. E o que é que o ministro da Administração Interna tem a dizer sobre o assunto? Nada de nada.
E os acampamentos de Verão do Bloco? Aquilo é coisa de criminosos pestilentos! Mal uma pessoa começa a montar a tenda, tem logo de recorrer à bomba anti-asma antes que uma nuvem de fumo psicotrópica nos mande para o hospital com uma paragem cardio-respiratória. E, devido à distância entre os acampamentos e os hospitais distritais, o mais certo é bater a bota ainda no interior da ambulância.
Eu, por mero acaso, até sobrevivi. Mas e os outros? Quantos vidas ainda terão de ser ceifadas para que os crimes de extrema-esquerda acabem na barra do tribunal?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: