o mito caiu (mais um)

Terça-feira, 20 Novembro 2007 (17:24)

A Finlândia; os enfermeiros (deles); ameaçam parar a saúde!
pretendem aumentos de 24%…
A Finlândia, na Finlandia os enfermeiros (deles) pretendem aumentos de 24% ameçam fazer greve.
Se a Finlandia protesta é porque de facto falta-nos ainda muito; talvez o atraso seja perto de 3 lustros e meio (hein!?).

14 Respostas to “o mito caiu (mais um)”

  1. bf said

    Tens uma maneira esquisita de escrever.

  2. homemdagaragem said

    tenho não tenho? e gostas do que leste?

  3. Toni Rebel said

    Quero é q os Finlandeses se fodam…
    Tb houve para lá um tiroteio qualquer…
    Na vida há que tomar opções…infelizmente nãose pode ter tudo e quem tudo quer tudo perde (o Michael Jackson que o diga)

  4. homemdagaragem said

    eu já tomei bastantes; umas vezes em cápsulas outras em espiral branca pelo recto acima!!! e vou continuar a tomar, umas vezes com água outras a seco, noutros casos vem em saquetas e diz na caixa vitamina C; no entanto vocês estão lá… apenas quis referir que também aqueles animais entram em greve a pedir 24% e nós andamos pelos 2, qualquer coisa e raramente conseguimos ameaçar, quanto ao resto é mero desenho. quanto ao michael Jackson acho que ele quis ser branco porque tinha o trauma de preto com pila pequena, assim disfarçaria (achava ele); Xou espexial; tenhu uma maneira ezquixita de esquereber… a aldeia é isolada e a escola é longe.

  5. homemdagaragem said

    anexo1: se a Finlandia protesta por que raio não haveremos nós de protestar! (esta era a ideia na sua origem).

  6. homemdagaragem said

    yezzzzz what a fucking cromus I am

  7. Toni Rebel said

    lol…

    Percebeu-se…devemos é protestar por convicção e por direito, não por imitação…

    Viva a Bambi!
    ;)

  8. Mariachi waiting 4 a phone call do estilo: "ah e tal esta semana acho que ias jantar lá a casa" said

    Desagrada-me o facto das finlandesas não protestarem por um aumento no seu quinhão de latinos, o que faz que fiquemos práqui, ao abandono, a ter que levar com a “simpatia nata das portuguesas”, do género pedir-lhe lume e ela olhar com aquela cara de “Já percebi que me queres é comer, o lume é pa disfarçar”!

  9. Mariachi waiting 4 a phone call do estilo: "ah e tal esta semana acho que ias jantar lá a casa" said

    e que dá vontade de dizer: “Vocês são as únicas da Europa que têm que rapar o bigode e as pernas todas as semanas, acham que eu quero comer O QUÊ???”

  10. Mariachi waiting 4 a phone call do estilo: "ah e tal esta semana acho que ias jantar lá a casa" said

    O Tóne irrita-me no meu blogue e olha…

    …dá nisto!

    Tóne: És irritante, pá!

  11. Toni Rebel said

    Mas o lume é mmo para disfarçar aí é q está…

    O que vale é as Finlandesas terem uma educação sexual que lher permite usufruir das coisas boas da vida pelo – desdo os 18…já as tugas ou é para casar ou para desencalhar…

    Tóne

  12. Toni Rebel said

    Sim, Vamos agora todos ao Blog do Mariachi, como ele gosta…

    lololol

    Tóne

  13. Mariachi waiting 4 a phone call do estilo: "ah e tal esta semana acho que ias jantar lá a casa" said

    Sim sim, por favor…

Deixe uma Resposta

