Contra-indicações

Quinta-feira, 8 Maio 2008 (21:21)

Hoje, acordei com uma sensação estranha. Apetece-me espalhar elogios e distribuir panegíricos. Hoje, apetece-me dizer bem do Sócrates. E do País. Do Sócrates. Elogiar o guarda-roupa do Berardo. E as habilidades do Pinto da Costa. O TGV e o novo aeroporto parecem-me obras magnas. Arquitectadas por magos telúricos. O Simplex, esse, parece-me simplesmente genial. E a ministra da educação? Sagaz, inteligente, perfeita, matematicamente coerente como se cada ideia sua brotasse de uma fonte eterna de sabedoria universal. Se hoje fosse dia de eleições até estava capaz de ir votar. E cumprir o meu dever de bom cidadão. Hoje, acordei com 38º graus de febre. Daqui a nada,  isto já passa. Acabei de tomar um Nimed e um Ben-U-ron.  Pelas minhas contas, devem estar quase a fazer efeito.

 

2 Respostas to “Contra-indicações”

  1. BF said

    38ºC!? Só vi meia dúzia de episódios, mas no Dr. House deve ter havido algum sobre alguém com 38ºC de febre.

    As melhoras!

  2. homemdagaragem said

    gostei muito desse filme; o ben-U-r (on)

Deixe uma Resposta

